Testei Óleo de Moroccan Argan Oil

Olá gente
Eu amo conhecer novos produtos e poder testar tudinho antes de dar minha opinião para vocês
E hoje eu vim falar desse óleo com Moroccan Argan Oil da Advance Techniques, um óleo maravilhoso para os cabelos, pois ele ajuda a selar as cutículas e a reduzir os frizz. Eu achei que ajuda bastante até na hidratação dos cabelos. A embalagem é bem fofinha. Contém 30 ml de produto.

Ele é de pump, ou seja bem fácil de aplicar e espalhar.

Depois de lavar seus cabelos  e condicionar, espalhe uma pequena quantidade do produto nos cabelos da raiz as pontas, não precisa enxaguar.
O preço eu não sei ao certo, eu ganhei, mas é na faixa de uns 15 reais.
Quem aqui já usou? me conte oque acharam dele.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...