Testei Pó Compacto Avon

Oi Gente tudo bom?
Como eu amo testar vários produtos de beleza, maquiagens e muito mais e contar oque eu achei pra vocês, se vale a pena ou não...Então hoje eu vim fazer uma resenha de um Produtinho BBB que particularmente adoro que é o Pó Compacto da Avon.



Ele tem uma embalagem muito fofa, um tamanho pequeno, que dá para levar na bolsa. Minha cor é o Bege Médio, eles tem outras cores, eu achei que tem poucas opções de cores, mas tudo bem. O preço não sei ao certo, mais é menos de 20 reais, esse eu ganhei do meu esposo hehehe

Nele vem também uma esponjinha, que eu até uso de vez enquando apenas para passar na região da olheira, ajuda bastante, além de ser bem prático e tem um espelho, ou seja na hora da correria você já estará preparada por ter esponja e espelho, isso com certeza é um ponto positivo. O único ponto negativo mesmo foi por ter poucas opções de cores, mas de restante eu gostei, vale super o investimento pois além da qualidade e não ficou craquelando no meu rosto não, super sequinho e o preço bem em conta. 

Obs: Contém FPS10 oque é muito bom não é mesmo?!!!!

Resultado Final: Aprovado!!!



E vocês já usaram esse Pó? Me contem oque acharam ok?
Super Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...