Paletas de sombra Fenzza

Olá lindonas tudo bom?

No mês passado eu recebi um kit de maquiagem com vários produtinhos para fazer resenha, e ver oque eu achava, recebi da minha nova parceria com a Fenzza. Logo que chegou eu amei é claro, maquiagens lindas, eu fui logo testando tudo e fiz um post falando da minha parceria quem não viu é só clicar aqui.
Resolvi fazer resenhas separadas, conforme fui testando fui liberando posts contando oque eu achei, veja o post sobre os dois brilhos labiais aqui e post sobre o batom da linha Lush Coverage aqui

Hoje a resenha é das 2 paletas de sombras 3D e o trio de sombras que também é em 3D. 


A G4 é a paleta com cores mais neutras, combina super bem com o Outono, ou Inverno, são cores mais quentes, já a G2 é mais colorida. Cada paleta vem com 24 cores de sombras.
Elas são super pigmentadas, as cores são muito lindas, e aderem muito bem na pele.
Esse é o trio de sombras numero 03, são três tons de rosa maravilhosos, um rosa bem clarinho, um rosa bem brilhoso porém suave, a do meio é um rosa mais vivo, todos com brilhos e a terceira cor é um rosa bem chamativo, super linda, cor forte e fica lindo combinando as três cores.
Vem com um pincel de esponja pequeno dentro, a embalagem é bem prática cabe super bem na necesserie, não ocupa espaço.
Oque eu achei:
Super pigmentadas as cores, tem cores lindas e bem variadas, fixam bem e nem é preciso de primer nos olhos, pois achei que durou bastante, não está desfarelando as sombras na paleta, oque eu achei muito bom, pois a maioria começa a desfarelar.
Bom meninas eu amei as maquiagens que eu recebi, já usei várias cores e estou amando. E além de tudo a marca é super baratinha e os produtinhos são de ótima qualidade, super recomendo pois está aprovado.
 
Espero que tenham gostado, deixem comentarios abaixo e para quem ainda não me segue nas redes sociais, me sigam lindonas.

Fãn Page do Blog 


6 comentários:

  1. Geentee! Suuper ameei ^^
    As cores são liindaas ^^
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,
    eu uso o pó matte da fenzza é barato e ótimo acabamento
    bjs
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona boa tarde......passando para te fazer uma visita......vi seu blog no agenda dos blogs, adorei viu - esse post desse esmalte que vc colocou nossa Sra que showwwwwwwwwwwwww - adorei a cor. vou tentar me adaptar kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq sou morena e certas cores não me cai bem kkkkkkkkkkkk - olha só eu tb sou dona de um blog simples e singelo.....se puder me visitar Agradeço de coração.

    esse é meu endereço ta http://tatiananovais.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do blog, agradeço de coração pelo carinho, e claro que vou te visitar beijos Tati

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...