Mini Lápis para Olhos Natura Faces

Olá minhas flores como estão? eu estou amando os produtos na Natura, que até pouco tempo nunca havia usado nada, e me apaixonei por esse lápis para olhos ou melhor esse mini lápis.


Ele vem nessa embalagem pequena roxinha bem fofinha, a cor do mini lápis é branco. É a primeira vez que uso o branco e gostei bastante.

 Ele tem uma pigmentação bem forte, passei na primeira vez que eu usei bem de leve e para a minha surpresa ficou bem marcado sabe?!!! bem forte mesmo..como na foto abaixo.

Apesar dele ser um lápis mini eu achei o preço bem justo, pois ele é muito fofo, a cor é linda, marca super bem e que pigmentação maravilhosa. Paguei 9,90 na revista e achei que valeu muito pela qualidade.

Meninas só me perdoem por não ter tirado fotos com uma maquiagem feita com o lápis, não deu para tirar a foto. Mas assim que eu fizer uma make usando eu posto no blog.
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, e para não perderem nenhum post ou nenhuma novidade é só me seguir aqui no blog e nas minhas redes sociais abaixo:

Fãn Page do Blog
Meu Instagram

7 comentários:

  1. Tenho um mini lápis desse e adoro, são ótimos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Tem sorteio no blog de um caderno personalizado pelo ganhador, participe.

    ResponderExcluir
  2. esse lapis e perfeito!!!! beijos .
    http://doidicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Minha Florzinha!!
    Eu sou a Joy do Blog Love Makeup Joy
    adorei sua visita e amei que tenha gostado, fique a vontade em comentar sempre!
    já estou curtindo suas páginas e estão um arraso!
    Vou te acompanhar sempre!
    um grande Beijo da Joy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, imagina seu blog é lindo, ta super bem vinda aqui beijos mil

      Excluir
  4. Oi, vim retribuir a sua visita no meu bloguinho... Adorei o seu cantinho!
    http://mundinho-de-arianne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...