Delineador de Olhos da Ruby Rose

Olá meninas(o) tudo bem com vocês?

Eu comprei já faz um tempinho esse delineador de olhos ele é da Ruby Rose. Nele tem duas pontas, onde uma é a ponta do lápis e na outra é a ponta de um pincel de esfumar.



 Eu achei ótimo porque ele serve tanto para delinear os olhos como para passar na linha d'água, e eu que não era muito fã de delineadores lápis de madeira, com esse estou gostando, elé é bem pigmentado.
O unico ponto negativo dele é por ser meio grosso, mas o que estou gostando bastante é da pontinha de esfumar, é muito bom.


Outro ponto positivo é que em uma das tampinhas é um apontador, oque facilita e muito na hora que quebra ou está acabando a ponta.

Eu super aprovo esse Delineador, e além de tudo paguei bem baratinho em torno de 6 ou 7 reais. Vale a pena, fica ai a dica para vocês.

Espero que tenham gostado deixem comentários.

                                                                                        
                                                                                             

22 comentários:

  1. Adorei o seu blog Cibele. Já estou seguindo.
    Mais vamos ao assunto do post.
    Adorei a resenha que fez do produto, sempre usava muito o lápis para delinear e assim como você achava bem grossinho.
    Mais adorei a pigmentação deste em especial.
    Assim que encontrar quero comprar.
    Beeeijos Linda '

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom. Mas ele fica claro na pele, né? Gosto de delineadores mais escuros. Mas ele vem completo, né? O apontador e esfumador..rs
    Adorei
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mais escuro com duas camadas, vem sim com tudo junto. Beijos

      Excluir
  3. Gosto bastante de delineador em lápis, antes de passar o líquido fica bem forte e dura mais! Beijo www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou bem pretinho amei..
    é bom também para levar na bolsa e não precisa levar um apontador a parte... amei show de bola te seguindo aqui flor.
    bjuus gostei do seu bog muito fofo :)

    http://lucienydias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi lindinha,vim agradecer sua visita e descobri que já sou sua seguidora,quem manda ter um blog maravilhoso né? Gostei demais da dica apesar de que ando meio alérgica na área dos olhos,tudo arde ou dá pipoca,acho que é a idade rs.Deixo meu carinho e bjinhos Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Tania, imagina não tem idade para se cuidar jamais. Beijos

      Excluir
  6. Amei a resenha, muito bom
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o lápis, e melhor ainda vem com um pincel para esfumar.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, nunca acerto em lápis, valeu pela dica.
    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei mais pelo que você falou parece ser muito bom
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cibele, obrigada pela visita no meu blog. O seu também é muito fofo!
    Eu tenho esse produto e gosto bastante..não me arrependi de ter comprado...bjs
    Ednéia
    www.charmemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada com esta marca, tenho também este lápis e vários batons da marca e adoro, pois são de otima qualidade e com um precinho adorável. bjkas.

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu só tenho este, mas vou comprar mais e ver oque eu acho beijos e obrigada Amanda

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...