Tag# Dicas para Blogueiras Iniciantes

Oi meninas tudo bem? Cá estou eu de novo...rsrsr
Bom o post não será de looks, nem de makes, nem de unhas, nem nada disso. O post hoje será uma Tag que vi em outros blogs e achei legal compartilhar com vocês...A Tag//Dicasparablogueirasiniciantes


Vocês devem estar se perguntando como assim?

 Bom meninas, eu sei que eu não sou a mais indicada para falar do assunto, já que meu blog não tem tantos seguidores e não ser famoso ainda. Mas o pouco que sei, que estou aprendendo vou passar para vocês. E oque eu não sei muito bem eu pesquisei bastante para fazer os posts para vocês.
Eu falo por experiência própria o quanto é dificil para nós blogueiras conseguirmos fazermos boas fotos, boas resenhas,bom contéudo,ter seguidores e ainda divulgar o blog. 

Sempre que precisei de alguma ajuda ou alguma dúvida relacionada ao blog corria pesquisar na internet (Google) e só assim para aprender fazer diversas coisas para o meu blog. Hoje tem muitas meninas que são blogueiras mais experientes que estão dando muitas dicas de como fazer, como tirar boas fotos, como divulgar e muito mais.
Achei bem legal essa iniciativa dessas blogueiras, pois infelizmente não são todas que gostam de ajudar.

Blog que dão ótimas dicas para vocês blogueiras iniciantes

Um dos blogs que sempre que eu posso dou uma olhadinha para aprender alguma coisinha nova é o da Blogueira linda Laura Groman ela tem um blog lindo e sempre tem post com várias dicas, o blog dela é o Enquanto Isso Moda
Outro blog maravilhoso de lindo e com super dicas é da querida Jéssica Dantas, e para quem não conheci o blog dela é só clicar aqui

Então é isso meninas, eu acho que o mundo da internet é imenso e tem espaço para todas nós.

 Então para quem quer criar um blog ou mesmo melhorar o seu, confiram todos os post que serão toda Quinta -Feira. Nesses posts será abordado várias dicas: como criar um blog, como fazer post, como divulgar, como tirar boas fotos, como fazer parcerias e muito mais.

Então espero que vocês tenham gostado da nova Tag#dicasparablogueirasiniciantes

Qualquer sugestão, ou dúvidas é só deixar nos comentários que eu responderei
Beijos Ci

13 comentários:

  1. Ótimas dicas.. Seu blog tem tudo para crescer, sucesso flor!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, amiga ótima
    dica amei, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Oii retibuindo a visitinha , adorei o post com essas dicas ..
    Beijinhos e Sucesso ♥
    http://baabisooouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas, sou iniciante tbm *-* vou segui-las


    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que gostou, toda quinta vai ter dicas é só conferir bjinhos

      Excluir
  5. Vou entrar nos blogs que você indicou.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, seu blog está crescendo e ficando cada vez melhor, parabéns....

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...