Resenha Paleta Vinyx

Ola meninas tudo bom...
Hoje vim fazer resenha pra vcs sobre uma paleta de sombras 3D incrivel.. DaVinyx, eu amei as cores, muito cintilante e cheia de brilhos. Gente to amando. E paguei em torno de 40,00 apenas. Na capa tem uma mulher loira maquiada e os olhos dela abrem e fecham muito legal.




 Nesta paleta tem 60 sombras uma mais linda que a outra


E vem com dois pinceis pequenos



Essa make eu fiz usando esta paleta linda. E entao meninas vcs gostaram da minha make::!!! e alguem ja usou esta paleta..
Beijos Ci

3 comentários:

  1. gostei do seu blog... e desta linda paleta de cores maravilhosas... ja estou te seguindo!

    você gosta de sorteios?

    participa do meu e convide suas leitoras tambem ? http://belezamillenar.blogspot.com.br/2013/11/1-sorteio-do-blog-com-parceira-gota.html

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...