Como usar o Primer

Muitas Meninas ainda ficam em dúvida sobre este produto que é tão maravilhoso: O Primer.
Muitas se pergunta pra que serve???

O Primer ajuda a dar uma preenchida nas linhas finas do rosto, dá uma aparência natural na pele, que é o Máximo, além de dar uma controlada na oleosidade e no brilho excessivo, fazendo a maquiagem durar o dia todo... 

Quando usar o Primer:
Deve ser usada na preparação da pele antes de usar a base, a pele tem de estar superrrr limpa e hidratada, só depois de limpa vc passa então o Primer no rosto ou na zona T.

Alguns Primers que eu acho ótimooo




* Face Perfecto Avon Magix
* Primer Facial Make B O Boticário
* Pré Maquiagem Contém 1g


Então não se esqueçam de usar o Primer antes da Base pra dar aquele efeito maravilhoso 
na Make ok?

Bejocasss

3 comentários:

  1. Nunca me preocupei em usar o prime, na verdade eu nem sabia direito p/ que servia, rsrsrr
    Agora q sei sua função vou usar com certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super adorei o post, parabéns flor., bjs

    ResponderExcluir
  3. OOi,adorei o blog e o post!!!
    Eu não fico sem primer,eu já usei o da Avon e gostei bastante,atualmente uso o da koloss,q é muuito bom tbm!!
    Estou seguindo o blog,beijoos!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...